Acit faz entrega oficial de prêmios do Natal Encantado de Toledo

22 de dezembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e parceiros entregaram o primeiro carro da promoção Natal Encantado de Toledo, na manhã de segunda-feira (22).

Matheus Brian Rossa da Silva, 21, balconista da Farmácia São Lucas, é o ganhador do veículo Honda City. Sorteado entre mais de 700 mil cupons, no dia 17, ele disse que foi uma surpresa e não esperava ganhar o prêmio. "É uma emoção muito grande e a ‘ficha’ vai caindo aos poucos. Não esperava ganhar e estou muito feliz, toda a família também. E é muito bacana, receber as felicitações e o carinho de muita gente", revela.

Desi de Farias, atendente do Foto Clivati, é a ganhadora da motocicleta Yamaha Crypton. Da mesma forma, ela não esperava ganhar, pois nunca tinha sido sorteada antes. "Fiquei feliz e muito ansiosa e nunca pensei que poderia ganhar este prêmio", diz.

O empresário Paulo Clivati destaca que a primeira vez que a empresa tem o privilégio de premiar um cliente com um prêmio tão valioso. Segundo ele, as promoções são importantes para movimentar o comércio e valorizar a clientela. "Sempre acreditamos nas promoções e participamos com a Acit desde o início deste trabalho. É muito significativo, para nós, uma empresa pequena, poder premiar um cliente. Individualmente seria impossível dar um carro", ressalta.

Parceiros

Na opinião da gerente da Honda Enjin, Adriele da Silva, a campanha está sendo um sucesso e a empresa pretende participar de outras promoções da Acit. "Parbenizamos a entidade pela promoção, que tem atraído a atenção das pessoas e movimentado o comércio", salienta.

Segundo o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Oeste, Augusto Sperotto, as campanhas promocionais geram reflexo positivo para a economia do município. "Vemos uma evolução nas campanhas, a movimentação do comércio e os prêmios fazem a diferença na vida das pessoas. Faz bem para todos e faz o circulo virtuoso da economia girar,
produzindo reflexos positivos para Toledo."

O diretor do Comércio da Acit, Marcos Destefeni, enfatiza que o sistema associativista tem proporcionado ações de grande importância para o empresariado e de destaque para o município. "A união de todos, desde o associado que participa do Fundo de Promoções com suas mensalidades, dos parceiros que acreditam nas iniciativas da entidade, viabilizam campanhas deste porte, e não vemos nada igual em nossa região", comenta.

O presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, também destaca a relevância
das campanhas realizadas pela entidade, que possibilitam empresas de pequeno porte premiar seus clientes. "É grande a satisfação em ver uma pequena empresa, que proporcionalmente distribui menor quantidade de cupons, poder premiar um cliente. Mostra que a oportunidade é para todos", frisa.

Novos sorteios

Os cupons continuam concorrendo aos próximos sorteios, nos dias 30 de dezembro e 19 de janeiro. Ainda dá tempo de comprar nas empresas do Fundo de Promoções para ganhar cupons e concorrer a mais dois Honda City. Os vendedores indicados nos cupons ganhadores dos carros ganharão as motocicletas.

A promoção da Acit tem como parceiros a Honda Enjin, Sicoob Oeste, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.