fbpx

Acit Estágios e Currículos integra evento PIG DATA 2017

22 de agosto de 2017

Para incentivar estudantes que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho, o serviço Acit Estágios e Currículos está participando do evento PIG DATA 2017, que teve início na terça-feira (22) e segue até a quinta-feira (24), na unidade Senai e no Teatro Municipal.

O estande do serviço está esclarecendo dúvidas dos estudantes, visitantes do evento desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (TI), da Acit, em parceria com o Iguassu-IT, que prevê reunir acadêmicos e profissionais da área de tecnologia em cursos, palestras, desafios e exposições.

Na ocasião os interessados poderão se cadastrar nas vagas disponíveis. O objetivo é divulgar o programa que recruta alunos do ensino médio, técnico e superior, maiores de 16 anos para vagas de estágio remunerada.

Ainda no evento, os visitantes poderão conferir mais informações sobre o serviço Acit Currículos. Os candidatos podem se cadastrar gratuitamente no site www.acit.org.br, na opção Empregos, preenchendo os dados solicitados no formulário, como informações pessoais, profissionais e pretensões de cargo.

Programação

Nesta terça-feira e quarta-feira (22 e 23), a equipe estará no Senai Toledo, das 14h às 18h e no Teatro Municipal das 18h às 19h30. Na quinta-feira (24), último dia do evento, a ação será no Teatro, das 15h às 19h30.

Informações no 45 3055-4624.