Serviço na Acit dispõe de estágio a estudantes

7 de julho de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo dispõe do serviço Acit Estágios. É um serviço de intermediação de estagiários para associados e demais empresas de forma facilitada e com custo mais acessível.

O serviço possui em seu banco cadastral quase três mil estudantes, os quais são encaminhados às empresas conforme perfil solicitado.

O objetivo do estágio é a iniciação do estudante no mercado de trabalho.

São abertas aproximadamente 15 a 50 vagas semanais e o processo de contratação gira em torno de uma semana.

As vagas que estão disponíveis são para auxiliar de arquitetura e urbanismo,auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de expedição, crediarista, auxiliar de classe, auxiliar odontológico,recepção e atendimento.

Para mais informações sobre as vagas basta acessar o site www.acit.org.br e entrar no link Estágios.

Para se cadastrar é necessário RG, CPF e Declaração de matrícula atualizada. Interessados comparecer na ACIT ou entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4614.