ACIT entregará oficialmente na terça-feira (09) casa sorteada na campanha Meu Natal Premiado

8 de abril de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) entrega oficialmente na terça-feira, dia 9 de abril, a Casa Nova, sorteada no mês de janeiro, no encerramento da campanha Meu Natal Premiado.

Entre mais de um milhão de cupons, Maria Aparecida Vian, moradora do distrito de Ouro Preto, em Toledo, foi a contemplada. Ela comprou na empresa Central Tintas Parigot e o vendedor Rafael Scarpato ganhou um vale-compras de R$ 1.500,00.

A casa, localizada no Jardim Coopagro, com aproximadamente 56 metros quadrados, oferece uma suíte, um quarto, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem. Detalhes como o forro de gesso, laje e sobra de terreno transformam o prêmio em um verdadeiro sonho de consumo.

A entrega oficial da residência irá reunir os ganhadores, familiares, patrocinadores da campanha e imprensa, a partir das 14h na Rua Ângelo Citadin. n° 156 – Loteamento Santo Ângelo, no Jardim Coopagro.

A Campanha Meu Natal Premiado foi uma realização ACIT, com parceria do Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Cartões Coopcerto e Tc Construtora.