Acit entrega televisores sorteados na campanha Comprar em Toledo é 10

27 de setembro de 2016

Nesta quarta-feira (28) a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza a entrega dos dez televisores de 50 polegadas sorteados no último dia 14 de setembro, por meio da Campanha Comprar em Toledo é 10.

A entrega dos prêmios aos dez clientes das empresas do Fundo de Promoções da Acit será na Sala CCE, no térreo da entidade. a partir das 9h.

Os ganhadores foram Ana Paula Kegler, Inês Steffen, Ivanete Bramatti, Juliano Brum, Jean Junior Dal Castel, Izael Gomes e Letícia Dreher, todos de Toledo. Foram contemplados também consumidores de outras cidades, que compraram nas lojas participantes da promoção: Jaqueline Haraki, de Assis Chateubriand, Márcia Coutinho Manenti, de Pato Bragado, e José Carlos da Silva, de Umuarama.

Ainda na ocasião, os dez vendedores indicados nos cupons concorrem a um vale-compras no valor de R$ 2 mil.
As lojas contempladas e respectivas vendedoras foram a L’Marca (vendedora Neia), Leila Modas (Leila), Bianca Confecções (Joice), Valentine (Eveline), Sportland (Deisy), Loja Savello (Mari), Marandd Modas (Mara), Lângaro Calçados (Camila), For Boys for Girl (Bruna) e Farmácia Bioativa (Lilian).

Esta é a primeira fase da campanha, que prevê sortear ainda um veículo Toyota Etios Hatch 1.3, no dia 14 de outubro.

A Acit tem como parceira da campanha Comprar em Toledo é 10 a Zeni Motors, representante da Toyota, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.