fbpx

Acit entrega premiação da campanha Show de Prêmios

9 de julho de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) entregou a premiação da campanha Show de Prêmios, na manhã de quinta-feira (09). Foram dez clientes premiados, com o Novo Onix Turbo, mais três aparelhos Iphone 8 Plus, três bicicletas elétricas e três patinetes elétricos. Além disso, quatro atendentes das lojas participantes ganharam vale-compras de R$ 1 mil cada um.

A avaliação da campanha é positiva, comenta a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza. “A campanha abrangeu a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, movimentando as vendas neste período de combate à pandemia, dos cuidados, em que enfrentamos a suspensão do funcionamento das empresas. A aceitação foi muito grande, as pessoas queriam participar e pediam os cupons. Nossa avaliação é de que a iniciativa foi um sucesso, veio em um momento de esperança, tanto para empresários como para os consumidores”, avalia a diretora.

Mohamed Assan Ahmed Elsangedy foi o ganhador do Novo Onix Turbo, com cupom depositado na empresa Tijolão Materiais de Construção. A entrega do carro será feita após a reabertura do Detran, que está com as atividades suspensas, uma vez que a documentação em nome do ganhador está em trâmite.

Os smartphones Apple Iphone 8 Plus ficaram para Marilene Bell’Aver, Marilene Lucia Bevilaqua e Marta Lenhardt. As bicicletas elétricas saíram para Ana Carolina Becker Nisiide, Artur Velmer e Telmar Nunes. Já Vilson Panasowicz, Adriana Ercego e Pollyanna da Silva ganharam os patinetes elétricos.

Os colaboradores Marielza Justiniano dos Santos (da Exótica Moda Íntima), Jonatan dos Santos Moraes e Cláudia Castilho Pagliotto (ambos da Primato Maripá) e Rosangela da Silva (da Primato Pioneiro), foram contemplados com os vale-compras de R$ 1 mil cada um.

Empresas “pé quente”

Nesta promoção as empresas que contemplaram clientes foram: Tijolão Materiais de Construção, Lu Decorações, Palotina Esportes, Exótica Moda Íntima, Calçados São Luiz, Primato Agropecuária e Primato Supermercados (com quatro cupons sorteados).

A campanha foi uma realização da Acit, com patrocínio do Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos Chevrolet.