Acit entrega credenciais aos expositores da FEMAI

18 de setembro de 2017

Nesta segunda-feira (18), o setor de Feiras da Associação Comercial e Empresarial de Toledo está realizando a entrega das credenciais aos expositores da 5° Feira de Máquinas, Automação e Indústria – FEMAI 2017, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

O atendimento segue até às 20h no estande da Acit. O objetivo é que todas as empresas estejam identificadas para o evento que acontece de 20 a 22 de setembro, das 14h às 22h.

Não será permitida a entrada na Feira sem a devida identificação, disponibilizada pela organização da Femai.

Ainda nesta segunda-feira, as empresas expositoras dão continuidade a montagem de seus estandes, para que tudo esteja pronto até a abertura oficial do evento aos visitantes, às 14h de quarta-feira (20).

Femai 2017

A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com o patrocínio do Sicoob Meridional, FIEP (SESI/SENAI/IEL) e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O apoio é da Prefeitura de Toledo, Câmara Municipal, Governo do Estado do Paraná, Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.