Acit entrega carro e motocicleta aos ganhadores da promoção “Comprar em Toledo dá sorte”

29 de outubro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) entregou as chaves do Chevrolet Spin Advantage ao aposentado Valdir José Carlot, ganhador da promoção Comprar em Toledo dá Sorte, na manhã desta quarta-geira (29).

A atendente de caixa do Supermercado Mazzi, Gisele Ferreira de Vasconcelos Kessler, ganhou a motocicleta Honda CG, pois foi ela quem entregou o cupom sorteado.

Morador da Vila Pioneiro, "seo" Valdir disse finalmente "tinha caído a ficha" e que era o ganhador. "É uma alegria muito grande e às vezes nem parece que realmente está acontecendo. Aquele foi o meu dia (do sorteio) e veio em boa hora. O papai noel vai ser gordinho", brincou.

Caminhoneiro aposentado , ele pretende vender o carro, já que está impossibilitado de dirigir, em razão de um acidente vascular cerebral, ocorrido há cerca de 13 anos, que limitou os movimentos do braço e perna esquerdos.

Premiação extra
A atendente do Supermercado Mazzi, Gisele, 27 anos, foi a primeira colaboradora a ganhar um prêmio tão expressivo, já que a iniciativa foi uma novidade lançada nesta campanha pelo Fundo de Promoções da Acit. Para ela, o prêmio foi uma grande surpresa. "Na hora que soube do prêmio não acreditei. Mas veio em boa hora, é um presentão de fim de ano e a família toda ficou muito feliz", contou.

Moradora do distrito de Bom Princípio, também pretende vender a motocicleta, para investir em reforma na casa. "Meu marido tem uma moto e então vamos vender."

Para o proprietário do Supermercado Mazzi, Ademar Leandro Machado, a oportunidade de premiar um cliente é uma grande satisfação. "Premiar um cliente como este, que é fiel, é uma enorme satisfação. Serve de incentivo para outros clientes E desta vez, ficamos mais felizes por que uma das nossas colaboradoras também foi premiada", salientou.
Parceria

Pela segunda vez como parceira da Acit em ações promocionais, a Cipauto Veículos faz uma avaliação positiva da campanha. "Percebemos o sucesso da iniciativa, que movimenta as empresas e o número de cupons distribuídos mostra que o apelo da campanha foi muito bom", avalia o gerente Heverton Ferrari.

A campanha gerou excelente visibilidade da empresa. "O carro sorteado chama atenção e atingimos nosso objetivo, que é fazer o consumidor ter uma visibilidade maior da nossa marca, produto e a empresa aqui em Toledo. O pessoal vinha até a loja, olhava o carro, vinculava com a Spin da campanha da ACIT, e isso mostra que as pessoas compraram a ideia mesmo, foi muito legal", completa.

O presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, destaca que a campanha foi um sucesso. "Nesta época de menor movimentação no comércio, tivemos mais de 700 mil cupons distribuídos, demonstrando que a campanha não deixou esfriar totalmente as vendas. Além disso, é uma satisfação ver os ganhadores felizes, e que cumprimos o objetivo de fomentar as empresas", conclui.

A campanha é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Veículos, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.