ACIT encerra série ‘Encontro com Candidatos’

28 de outubro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerrou, na terça-feira (27), a série de encontros com candidatos(as) ao cargo de prefeito(a) do município. Foram sete encontros, todas as terças e quintas-feiras, às 19h, ao vivo nas redes sociais da entidade.

A ordem de participações foi definida por sorteio. Os encontros seguiram no formato de perguntas e respostas e em cerca de 40 minutos, cada um deles pôde se apresentar, responder os questionamentos do presidente Claudenir Machado e falar sobre algumas de suas ideias pra a próxima gestão, caso eleitos. Ao final, uma carta de reivindicações foi entregue aos candidatos.

O objetivo da série foi possibilitar aos eleitores a oportunidade de conhecerem os sete postulantes ao cargo de prefeito de Toledo. As entrevistas foram mediadas por Amir Kanitz, do Instituto Pessoas Melhores.

Foram recepcionados na Acit, os(as) candidatos(as) Beto Lunitti, Tita Furlan, Albino Corazza Neto, Jaqueline Machado, Cláudia Mallmann, Lucio de Marchi e Simone Sponholz.

Segundo o presidente da Acit, Claudenir Machado, a série foi democrática e a entidade cumpriu seu papel em proporcionar ao associado uma visão mais clara sobre cada um. “Assim os eleitores poderão decidir seus votos de maneira mais assertiva.”

Claudenir Machado comenta que todos os questionamentos foram relevantes a comunidade local, assim como aos mais de 4 mil associados. “Os candidatos foram submetidos a perguntas direcionadas e puderam expor sua visão e o que pensam sobre o desenvolvimento municipal”, conclui.

Os encontros na íntegra podem ser acessados pelo canal da Acit no Youtube: https://bit.ly/ACITtoledo