ACIT e Sindicato Rural de Toledo discutem sobre últimos detalhes do INOVAMEAT 2024

19 de março de 2024

Faltando pouco mais de 10 dias para o início da 3° edição do Inovameat Toledo, membros da organização reuniram-se para debater os últimos detalhes do evento, que será palco de 1 a 3 de abril no Centro de Eventos Ismael Sperafico para discussões sobre inovação na proteína animal, abrangendo suinocultura, avicultura, bovinocultura leiteira e piscicultura. Do desenvolvimento genético à mesa do consumidor, o evento engloba toda a cadeia produtiva, destacando as principais inovações de cada setor.

Na programação: palestras, painéis, mini cursos, dia de campo, Carreta Agro pelo Brasil, entre outras atrações. As inscrições para o evento são gratuitas.

No destaque: o vice-presidente de Finanças da ACIT, Ademir Kopeginski, o presidente da ACIT, Cristiano Dall´Oglio da Rocha, o presidente do Sindicato Rural de Toledo e diretor do Agronegócio da ACIT, Nelson Gafuri e Reginaldo Gongoleski, Tesoureiro do Sindicato Rural.

O evento é uma realização da ACIT, Sindicato Rural de Toledo e Governo Municipal.