Acit e Sicoob inauguram Agência Cabal

30 de abril de 2014

Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e o Sicoob Oeste inauguram a Agência Cabal, na próxima terça-feira, dia 6 de maio, às 19h. A agência Cabal é a primeira a ser instalada no Brasil e vai funcionar ao lado da Agência Centro da cooperativa de crédito, na Rua Almirante Barroso, 1933 .

A solenidade contará com a presença de autoridades e lideranças empresariais, entre eles, do presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, do presidente do Sicoob, Augusto Sperotto, e do diretor geral da Cabal, Marcos Vinicius Viana Borges.

O NossoCard, criado em 2006, em iniciativa da Aciti e Sicoob Oeste, em parceria com a Cabal, é o cartão da cidade, que possibilita giro de recursos financeiros no próprio município, gerando benefícios ao empresariado e comunidade local.