ACIT e Sebrae PR fomentam trilha do empreender – Jornada de desenvolvimento exclusiva para Núcleos Setoriais

4 de setembro de 2023

O Programa Empreender, vinculado à ACIT, deu início ao projeto Trilha do Empreender – Jornada de desenvolvimento exclusiva para nucleados dos Núcleos Setoriais da Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Desenvolvido em parceria com o Sebrae PR, a Trilha contempla cinco oficinas, com os temas Estratégias e Planos, Resultados Financeiros, Mercado e Clientes, Pessoas e Liderança, Processos e Operações, além das consultorias individuais. Entre os mentores, Olga Tschá, Claudio Carrasco e Debora Soares.

O principal objetivo da Trilha é capacitar os gestores das empresas para que alcancem um desempenho mais elevado em seus negócios, além de desenvolver uma cultura de inovação, qualidade e foco no cliente, melhorando os processos e resultados.