Acit é representada em posse de presidente da Faciap

20 de fevereiro de 2017

Reforçando a representatividade da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, junto as demais Associações do estado, na sexta-feira (17), integrantes da diretoria da Acit foram até Curitiba na posse do novo presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa.

Tradicionalmente a Acit tem representantes no Conselho de Administração e no Conselho Superior da Federação. O diretor de Informações Cadastrais/SPC, Claudenir Machado, é vice-presidente para Rede de Benefícios; Augusto Sperotto, que é diretor de Cooperativismo na Acit, é vice-presidente para o setor de Sociedades Garantidoras de Crédito na Faciap.

Os ex-presidentes da Acit, Mario Costenaro e Edésio Agostinho Reicherdt, estão respectivamente nos cargos de vice-presidente para o Desenvolvimento Regional e conselheiro do Conselho Superior da Faciap.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, prestigiou a solenidade, acompanhado da diretora da Mulher Empresária, Gladis Regina Stockmann e do diretor de Produtos e Serviços, Michel Fernando Becker, além dos representantes empossados.

A cerimônia aconteceu no restaurante Madalosso, em Curitiba, e reuniu cerca de 800 pessoas, entre elas, a vice-governadora, Cida Borghetti, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, o presidente da Fecomércio, Darci Piana, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro, entre outras autoridades, líderes políticos e líderes de entidades empresariais de todo o estado.