ACIT é ouro no Programa de Certificação em Gestão da Faciap – PCGF 2021

21 de março de 2022

Por obter destaque na cultura associativista, contribuição para desenvolvimento local, prestação de serviços, bom desempenho no mercado, nas finanças e nos processos internos, a ACIT conquistou classificação máxima na certificação.

Esta foi a primeira vez que a entidade participou do Programa da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap.

O Certificado foi entregue ao presidente da ACIT, Claudenir Machado, à vice-presidente, Anaide Holzbach de Araújo, ao diretor de produtos e serviços, Cristiano da Rocha, ao diretor de Patrimônio Diego Bonaldo e ao gerente geral, Marcel Sarturi no sábado (19) durante evento da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) em Marechal Cândido Rondon.

A Certificação confirma o comprometimento da ACIT na busca por soluções inovadoras e boas práticas de gestão que beneficiem seus mais de 4200 associados, além da contribuição ao desenvolvimento regional.

Ao todo, 29 Associações Comerciais do Oeste receberam seus certificados PCGF.