ACIT e Hotmilk renovam parceria para 2022

3 de fevereiro de 2022

Renovando a parceria entre a Aceleradora Hotmik, da PUCPR Toledo e InovAcit, o ano será de fomento à adoção de novas tecnologias e inovações às micro e pequenas empresas de Toledo.

Em encontro conduzido pelo diretor de Inovação da ACIT, Márcio Pinheiro e pelo coordenador do curso de Administração da PUCPR Toledo, Evandro Nava, nesta semana, foi dado o start ao planejamento dos trabalhos deste ano.

O objetivo é realizar ações no espaço InovAcit, que aproximem a Universidade PUCPR da realidade das empresas associadas da ACIT, em busca de soluções e melhorias nas áreas de tecnologia e inovação.

No destaque: o diretor de Inovação da ACIT, Márcio Pinheiro, o gerente geral da ACIT, Marcel Sarturi, a professora. Michelli Ferronato, do Curso de Administração, a professora Cristina Schneider, do Curso de Agronomia (membros da equipe da Hotmilk) e o professor e coordenador do curso de Administração da PUCPR, Evandro Nava.