DPL Distribuidora de Peças apoia atividades culturais do Natal Encantado de Toledo há oito anos

18 de dezembro de 2023

A DPL Distribuidora de Peças orgulhosamente assume o papel de patrocinadora na VI edição do Natal Encantado de Toledo, por meio dos recursos da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Essa colaboração significativa tem viabilizado uma extensa programação cultural desde o dia 10 de novembro, proporcionando à população local de Toledo e aos visitantes de outras regiões experiências enriquecedoras, incluindo apresentações de corais, companhias de teatro, espetáculos circenses, bandas, orquestras, danças, e diversas outras manifestações artísticas.

A Diretora da DPL, Mariane Bortolotto, fez uma visita à Praça Willy Barth, local que sedia o Natal Encantado de Toledo, reiterando o comprometimento contínuo da empresa com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) desde o ano de 2015. “Para nós, é extremamente gratificante testemunhar a evolução do evento a cada ano. Sentimo-nos realizados, pois o bem-estar da comunidade está diretamente alinhado aos nossos valores e missão. Com 23 anos de atuação no mercado e uma perspectiva inovadora, estamos comprometidos em manter essa parceria que nos traz imensa satisfação.”

O Natal Encantado de Toledo segue até o dia 23 de dezembro de 2023. Além das atrações culturais, o evento inclui a Casa do Papai Noel, aberta para visitação, e a Vila de Natal, localizadas na Praça Willy Barth, no centro de Toledo.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocínio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.