ACIT e DPL Distribuidora de Peças comemoram sucesso da VI edição do Natal Encantado de Toledo

16 de fevereiro de 2024

O vice-presidente de Relações Institucionais da ACIT, Cristiano Rocha visitou nesta sexta-feira (16) a DPL Distribuidora de Peças. A visita de relacionamento foi também um agradecimento a contribuição da empresa pelo oitavo ano consecutivo no Natal Encantado de Toledo.

Ao todo, foram 44 dias de programação com atrações culturais que envolveram aproximadamente 400 artistas. O evento que foi realizado entre os dias 10 de novembro a 23 de dezembro contou ainda com a Casa do Papai Noel, que recebeu mais de 20 mil visitantes. Além disso, o Governo Municipal de Toledo fomentou a Vila de Natal na Praça Willy Barth.

O momento também foi de planejar novas parcerias, incluindo o apoio à VII Edição do Natal Encantado de Toledo, que será realizado neste ano de 2024. A Diretora da DPL, Mariane Bortolotto ressalta o comprometimento contínuo da empresa com a ACIT desde o ano de 2015. “Para nós, é extremamente gratificante testemunhar a evolução do evento a cada ano. Nos sentimos realizados, pois o bem-estar da comunidade está diretamente alinhado aos nossos valores e missão. Com 23 anos de atuação no mercado e uma perspectiva inovadora, estamos comprometidos em manter essa parceria que nos traz imensa satisfação.”

No destaque: A diretora da DPL, Mariane Maria Bortolotto, a Gerente Financeira, Ilse Maria Bortolotto e o vice-presidente de Relações Institucionais da ACIT, Cristiano Rocha.