ACIT e Conselho do Comércio discutem planejamento para impulsionar o comércio local em 2024

20 de fevereiro de 2024

A vice-presidência de Comércio da ACIT realizou nesta terça-feira (20) a primeira reunião de 2024 com o Conselho do Comércio. Durante o encontro, lojistas do Fundo Direto de Promoções puderam ver uma retrospectiva das campanhas de 2023, além de planejar novas ações para este ano.

O momento foi de avaliar as estratégias e resultados das promoções Meu Cupom Premiado – 1° Fase que premiou clientes do comércio de Toledo com um veículo Hyundai New HB20, um vale-viagem de R$ 15 mil e R$ 15 mil em vales-compras; Meu Cupom Premiado – 2° fase, tendo como premiação uma Chevrolet Montana, dois carros elétricos infantis e mais R$ 21 mil em vales-compras. Além da campanha Meu Natal Premiado, que sorteou R$ 51 mil em vales-compras e uma casa nova à uma consumidora do comércio de Toledo.

Além da avaliação e retrospectiva das campanhas promocionais anteriores, o momento foi de deliberar sobre as campanhas de 2024 para incentivo às vendas, abrangendo várias datas comemorativas, iniciando ainda no primeiro semestre de 2024.

Segundo a vice-presidente de Comércio, Francielle Rezzadori, o encontro é extremamente importante, tendo em vista que as campanhas promocionais só são possíveis com o apoio dos lojistas integrados ao Fundo de Promoções. “Um encontro de integração, onde podemos avaliar tudo que fizemos ao longo do último ano e tudo que pretendemos fazer, levando em conta as perspectivas dos empresários com o intuito de movimentar o comércio local, com a distribuição de prêmios aos clientes e vendedores de Toledo”, conta.

O lançamento da primeira campanha promocional deste ano deve acontecer ainda no mês de março.