fbpx

Curso de Oratória Básica inicia no dia 24 de janeiro

28 de dezembro de 2016

Para dar início aos treinamentos de 2017, oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), de 24 a 26 de janeiro será realizado o curso de Oratória Básica I – Comunicação Eficaz: O segredo do sucesso.

A capacitação, ministrada pelo instrutor Valtermar Sartorelli, será dividida em três módulos, trabalhados nas três noites de treinamento. 

Serão tratados temas como A Comunicação na História – Uma breve introdução; Comunicação Assertiva – Se comunicando com autoconfiança; Técnicas de Respiração e Relaxamento; Se comunicando com o Corpo: Expressão Corporal e Oratória; A Voz e a Comunicação, entre outros assuntos.

Na sequência, de 13 a 16 de fevereiro, é a vez do curso Oratória Básica II – Aprendendo a Falar em Público, com instrução de Giselle Bruno Grando. O curso irá trabalhar nas perspectivas Comunicação, Falando em público e Técnicas de Introdução, desenvolvimento e finalização de uma apresentação.

Por meio de metodologia que privilegia a prática, os treinamentos têm por objetivo proporcionar que os participantes tenham o domínio de técnicas básicas de oratória para o desenvolvimento de comunicações eficazes em todos os âmbitos de sua vida, privilegiando a assertividade e o entendimento da necessidade de abordagens distintas para cada público e situação.

As capacitações são dirigidas a empresários, profissionais de áreas que dependem da comunicação, professores, estudantes e todos aqueles que queiram desenvolver habilidades em se comunicar melhor.

Os cursos de Oratória têm o custo de R$ 200,00 cada, para estudantes e associados da Acit, podendo ser parcelado em 2x e R$ 300,00 para os demais interessados. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 45 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.

A agenda de treinamentos da Acit para 2017 pode ser consultada no site www.acit.org.br