Acit disponibiliza 2ª via do boleto para associados

28 de dezembro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) disponibiliza às empresas associadas a segunda via do boleto online, pelo site www.acit.org.br. Já está disponível o boleto com vencimento para 10 de janeiro de 2017.

O boleto on line pode ser utilizado somente para segunda via, não serve para prorrogação de vencimento. Se for impresso antes do vencimento, que é sempre no dia 10 de todo mês, poderá ser pago em lotéricas e bancos diversos. Caso for impresso após o dia 10, somente será aceito nas agências Sicoob, sem possibilidade de prorrogação da data de vencimento.

Para o primeiro acesso é necessário que o associado entre em contato com o Setor Financeiro, para receber instruções sobre como proceder. Os telefones para atendimento são (45) 3055-4608 e 3055-4647.