fbpx

Acit dispõe de programa voltado a qualificação profissional

18 de julho de 2016

Promover qualificação e desenvolvimento pessoal e profissional estão entre os principais objetivos do setor de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O programa oferece cursos e palestras nas mais diversas áreas.

Direcionado a associados e não associados, a Acit dispõe de auditório, sala de reuniões e treinamentos para a realização de eventos promovidos pela entidade, além de fomentar a locação das salas e realizar eventos externos. Até o momento foram cerca de 30 treinamentos promovidos pela Acit em 2016, entre cursos e palestras.

O próximo treinamento está programado para o dia 25 de julho no auditório da PUC-PR, campus Toledo. Serão duas palestras que integram o Acit nos Bairros e Distritos, programa da entidade que fomenta capacitações gratuitas a empresários locais. Neste ano estão sendo trabalhados os temas “Atender bem para vender mais" e "Os benefícios da análise de crédito", conduzidos pelo instrutor Nereu Mattiello e o diretor de Informações Cadastrais da Acit, Claudenir Machado. 

Ainda no dia 25, 26 e 27 de julho acontece o curso “O que preciso fazer para ter sucesso no E-Commerce”. Para iniciar o mês de agosto, nos dias 11 e 12 será realizado o curso Controles Financeiros (Sebrae); nos dias 18 e 19 a Acit disponibiliza a capacitação para formação de Auditores Internos da ISO e para fechar o mês, no dia 29 e 30 será a vez do curso sobre Etiqueta Profissional e Expressão Corporal.

O calendário do Acit treinamentos tem ainda programação para todo o ano. Mais informações sobre a disponibilidade de vagas ou locação de salas pelo telefone 3055-4636 ou no site www.acit.org.br.