ACIT convida empresários para audiência pública sobre novo feriado em Toledo

8 de setembro de 2022

A ACIT convida os empresários de Toledo para a Audiência Pública que debaterá sobre a implantação de um novo feriado no município de Toledo (PL nº 105/2022), que será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (9), às 18h30.

A ACIT e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Toledo (SINVAR) manifestam posição contrária ao feriado, porém, é imprescindível a presença dos empresários na Audiência Pública para manifestar a sua opinião.

Se não houver uma participação expressiva dos empresários, é provável que o PL seja aprovado, e, uma vez instituído, o feriado de 9 de junho (Comarca de Toledo) integrará o calendário de feriados de Toledo, e não haverá outra oportunidade para reverter.

Este é o momento de participar e opinar! Compareça.