ACIT completa 54 anos

23 de novembro de 2021

Em 23 de novembro de 1967, por iniciativa de 33 empreendedores (empresários e profissionais liberais), foi fundada a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A partir de uma visão empreendedora e progressista, o objetivo era congregar e representar a classe empresarial.

Hoje, contando com mais de 4.200 associados, que representam cerca de 43% das empresas ativas de Toledo, a entidade se destaca pela representatividade, pioneirismo, lutas e bandeiras, sistema de gestão, produtos e serviços oferecidos ao empresariado. Projeta-se entre as mais respeitadas entidades, sendo considerada referência dentro do sistema associativista no âmbito estadual e nacional.

Nas mais de cinco décadas de atuação destacam-se a articulações e ações que contribuíram com o desenvolvimento do município, da classe empresarial e da comunidade toledana de modo geral.

Com a missão de unir e fortalecer a classe empresarial, busca constantemente oferecer soluções às empresas, por meio de produtos e serviços que atendam às necessidades dos empresários e de seus colaboradores.

ACIT, trabalhando para você crescer!