ACIT celebra o mês da mulher com o Evento ‘Mulheres que Inspiram’ no dia 5 de março

27 de fevereiro de 2024

Em homenagem ao mês das mulheres, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), por meio de sua diretoria de Responsabilidade Social e Ambiental, apresenta o evento ‘Mulheres que Inspiram’, agendado para o dia 5 de março, às 19h, no auditório da ACIT.

O evento promete ser uma fonte de inspiração e motivação, destacando grandes mulheres em suas áreas de atuação. Para o momento, as convidadas serão a Dra. Luciana Lopes do Amaral Beal, Juíza de Direito da Comarca de Toledo; Celma de Assis Rossato, Gestora do Grupo Paraíso (Terra Roxa/PR); e Rubiane Fabiula de Mello, Sócia Proprietária da empresa Pastelaria Bom Sabor.

Durante o evento, que será mediado por Débora Soares, as convidadas compartilharão suas experiências de vida pessoal e profissional, abordando os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo de suas trajetórias.

Além disso, após o bate-papo, haverá um momento de confraternização com coquetel, proporcionando oportunidades para networking e troca de experiências entre as participantes.

A entrada para o evento é gratuita, mediante inscrições pelo link https://forms.gle/KzS5G4agkt1X1FMC7 e doação de itens de higiene pessoal e fraldas geriátricas, que serão destinadas à HOESP (Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: 45 98404-5205.