ACIT aproxima-se dos empresários do Jardim Porto Alegre com o programa ‘Acit Itinerante’

6 de julho de 2023

Na quarta-feira, dia 4 de julho, uma equipe de colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) foi ao Jardim Porto Alegre com o programa “Acit Itinerante” para estabelecer uma conexão mais próxima com os empresários da região. O programa tem como objetivo principal realizar visitas a empresas, tanto associadas quanto não associadas, para esclarecer dúvidas e entender as principais demandas dos empresários em relação aos serviços e benefícios oferecidos pela ACIT.

Além disso, a equipe também convidou os empresários a participarem do programa Empreender, por meio do Núcleo Territorial do Jardim Porto Alegre, que busca fortalecer o território e integrar a comunidade empresarial.

Os empresários receberam ainda convites para participar de uma palestra gratuita com o tema ‘Arte da Venda – como aumentar as vendas?’, que será realizada no dia 25 de julho às 19h na Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre. A ação faz parte do projeto ACIT nos Bairros, que tem como objetivo capacitar, orientar, levar informações, serviços e benefícios aos empresários das diferentes regiões de Toledo.

Ao todo, 20 colaboradores da ACIT participaram do programa Acit Itinerante, que contou ainda com a participação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que disponibilizou consultas gratuitas ao CPF para a população da região. Uma tenda foi montada em frente ao Supermercado Allmayer para atender aos interessados.

As próximas edições do programa Acit Itinerante devem contemplar outros bairros de Toledo, com o objetivo de aproximar cada vez mais a ACIT dos empresários locais e fortalecer o comércio da região.