ACIT apoia 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná

1 de junho de 2023

A ACIT está apoiando o 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná, um evento de destaque organizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) e Associação Comercial e Empresarial de Cascavel (ACIC). O fórum está marcado para o dia 16 de junho e será realizado na cidade de Cascavel.

O evento reunirá autoridades, representantes políticos, líderes empresariais e empreendedores, com um enfoque especial em três temas importantes ao Oeste do Paraná – infraestrutura, agronegócio e a atuação da Itaipu na região.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site www.caciopar.org.br, por meio do banner de inscrição disponível.

Mais informações: (45) 3321-1427 ou (45) 99950-0054.