ACIT amplia facilidade de crédito para seus associados: Taxa de 1,49% ao mês agora disponível

3 de maio de 2024

Em um esforço contínuo para apoiar o crescimento e desenvolvimento das empresas associadas, a ACIT está lançando uma nova iniciativa para facilitar o acesso ao crédito.

Em 2019, a ACIT lançou a Carta Aval, um serviço que emite cartas de garantia para tornar mais acessíveis os financiamentos aos associados, oferecendo taxas de juros competitivas, com aporte de recursos na Garanticoop.

Em 2024, a ACIT está avançando ainda mais. Os limites máximos das cartas de garantia para Micro e Pequenas Empresas, que anteriormente eram de R$ 50 mil, foram aumentados para R$ 80 mil. Para os Microempreendedores Individuais (MEI), o limite máximo é de até R$ 20 mil, com uma operação permitida por CNPJ.

Com uma taxa de juros fixa de 1,49% ao mês e um prazo de pagamento estendido para 36 meses, essa nova oferta visa fornecer ainda mais vantagens aos associados. Além disso, a ACIT estabeleceu parcerias com as cooperativas de crédito Sicoob Meridional, Sicredi Progresso e Cresol Integração, ampliando assim as opções aos empresários.

As análises de crédito necessárias para qualificar as empresas associadas para os financiamentos são realizadas pelas cooperativas de crédito parceiras. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone 45 3055-4622 ou pelo WhatsApp 45 99972-3625.