Acit abre vendas dos estandes da Feira Shopping 2018

29 de agosto de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) iniciou a comercialização dos estandes da Feira Shopping 2018. A 25ª edição da Feira está programada para 18 a 22 de abril, seguindo a mudança de calendário que ocorreu neste ano.

Foram abertas as vendas dos espaços, com condições facilitadas para expositores de 2017. Os associados da Acit, que possuem empresas com sede em Toledo, que participaram da última feira e pretendem permanecer com a mesma localização do estande poderão reservar os espaços até o dia 05 de setembro. Caso queiram mudar a localização do estande, a reserva será feita de 06 a 15 de setembro.

Os estandes estarão com o mesmo valor da tabela de 2017, com parcelamento em até sete vezes, sem juros. “Buscamos atender a solicitação dos associados do nosso município, valorizando-os, de forma a organizar um evento para empresários da cidade. O valor do estande nestas condições especiais, até o dia 15 do mês que vem, é uma vantagem aos associados que têm prestigiado o evento”, enfatiza o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin.

Mais informações e reserva de estandes pode ser feita pelo telefone (45) 3055-4617 ou 98404-5211, além do e-mail eventos@acit.org.br