A importância do marketing para as empresas

10 de março de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará na próxima terça-feira, dia 17, a palestra gratuita com o tema A importância do Marketing para as empresas, com Heladio Balerini.

O objetivo  é sugerir aos participantes, estratégias de marketing que possibilitem melhorias na imagem e visibilidade da empresa, para que esta apresente-se competitiva frente ao mercado, para manter-se em contato constante com os clientes, gerar e fomentar negócios.

O conteúdo a ser explanado será: estrutura de divulgação para empresas, divulgação através de redes sociais, conhecendo e acompanhamento do perfil de clientes, entendendo as mudanças de mercado e o posicionando sua empresa no mercado, investimentos em marketing e resultado em vendas.

Heladio Balerini possui graduação em administração, especialização em MBA com ênfase em Marketing e especialização em Gestão da Qualidade Ambiental.

A palestra será realizada no auditório da Acit, com início às 16 horas. Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 com Katiane ou Rafael ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.