6º Feirão de Imóveis é lançado em Toledo

8 de maio de 2014

Em evento realizado na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) foi lançado o 6º Feirão de Imóveis Obra Nota 10. Em Toledo a feira reunirá nove integrantes do Núcleo Setorial de Imobiliárias e será realizado nos dias 24 e 25 de maio, na quadra poliesportiva do Parque Ecológico Diva Paim Barth.

O Feirão proporciona a diversidade de imóveis, como casas, apartamentos, terrenos, sobrados, novos, usados e na planta e em um único lugar. Segundo o coordenador do Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, Daniel Mattiello, a expectativa é extremamente positiva pelo momento do mercado imobiliário. "Estamos em um período de crescimento no mercado e isso nos deixa otimistas com a comercialização de imóveis", destaca.

Além de possibilitar uma compra facilitada e preços diferenciados, as imobiliárias terão a taxa de escritura do imóvel gratuita nos negócios realizados na feira, salienta Daniel.

"É uma oportunidade única para a população adquirir o seu imóvel", salienta o consultor do Sebrae Volmir Valentini. Ele observa que no ano passado a feira realizada nos municípios de Toledo, Cascavel, Foz do iguaçu e Medianeira movimentou cerca de R$ 40 milhões em negócios. "A expectativa para este ano é de R$ 50 milhões entre vendas e prospecções futuras, no âmbito regional entre estes municípios, sendo cerca de R$ 10 milhões em Toledo."

Essa edição do Feirão é uma realização do Secovi/PR e dos Núcleos de Imobiliárias, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Sebrae/PR, Sinduscon e associações comerciais de Toledo Foz do Iguaçu, Medianeira e Toledo.