5º Fórum Nacional CACB Mil reúne empresários e líderes de todo o país

20 de junho de 2018

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) abriu na manhã desta terça-feira (20) a programação do 5º Fórum Nacional CACB Mil e do 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O Fórum Internacional de Mediação e Arbitragem marcou o início da pré-programação do evento.

Com o tema ‘O Papel do Empresário na Construção de um Novo Brasil’, a CACB preparou uma pauta de discussões sobre o papel das Associações Comerciais no desenvolvimento das cidades, liderança empresarial, os rumos econômicos do País, além de temas como sustentabilidade, inovação e organizações exponenciais. Os participantes irão compartilhar ideias, sugerir caminhos e definir prioridades para uma estratégia de fortalecimento da economia.

O Fórum visa também aproximar os líderes empresariais e entidades de todo o Brasil, criando um espaço privilegiado para troca de experiências.

O evento reúne cerca de mil empresários e  dirigentes de associações comerciais brasileiras, além de parlamentares, representantes de organismos públicos e encerra-se nesta quinta-feira (21).

Representam a ACIT no evento o presidente Marcos Destefeni, vice-presidente Claudenir Machado, diretor de Cooperativismo, Augusto Sperotto, além de Mário Costenaro, ex-presidente da Acit e atual diretor de Desenvolvimento Econômico da Caciopar.