‘2º Fórum Mulher Ser’ será encerrado nesta terça-feira, dia 30 de novembro no Biopark

30 de novembro de 2021

O 2º Fórum Mulher Ser – Coragem Empreendedora está movimentando o oeste paranaense. Com o objetivo de fortalecer e incentivar lideranças femininas no protagonismo do empreendedorismo, a última etapa chega nesta terça-feira, dia 30 de novembro.

O evento, que será realizado no Biopark em Toledo, contará com a presença do presidente da ACIT, Claudenir Machado que fará a abertura das discussões.

Na data, os convidados serão Manfred Alfonso Dasenbrock, Presidente do Sicredi PR/SP/RJ, além das empresárias Rosangela Iaschombeck, da empresa Moça Prendada, e Débora Botan, do Kumon Cascavel Tropical. Já Sara Donaduzzi, fundadora da Folks RH, encerra o evento ao lado da mãe, Carmen Donaduzzi, falando sobre empreendedorismo feminino passado de geração em geração.

Nas mais recentes etapas, dia 4 de novembro, o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Cascavel (ACIC) recebeu as palestras das empreendedoras Carmen Donaduzzi, fundadora da Prati-Donaduzzi e do Biopark, Deyse Fortunato Álvares, da Gráfica Tuicial, Dayane Martini, do OmniCoworking e Cirlei Rossi, da Átani Queijos Finos.

No dia 18 de novembro aconteceu a segunda etapa, realizada online, com participação de Jéssica Zagatti, da HRBP & Engagement Leader no KaBuM, o maior e-commerce de tecnologia da América Latina.

O Fórum Mulher Ser é organizado pelo Núcleo ACIC Mulher, juntamente com a empresa Lobelia Eventos, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cascavel – ACIC, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo – ACIT, Núcleo da Mulher Empresária de Toledo, Sebrae (Cascavel e Toledo), e as empresas Biopark e Folks RH.