25ª Feira Shopping está na reta final de preparação

10 de abril de 2018

Dentro de aproximadamente uma semana, será realizada a 25ª Feira Shopping em Toledo. O evento será de quarta-feira (18) a domingo (22), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com a participação de aproximadamente 100 expositores, que se preparam para mostrar novidades dos setores de indústria, comércio e prestação de serviços.

Nesta semana, intensificam-se os preparativos para a montagem dos estandes. Os mais diversos segmentos se preparam para o evento, entre eles, empresas de confecções em geral, jeans, couro, calçados, acessórios, joias, bolsas, estética, cosméticos, perfumaria, móveis planejados, estofados, presentes, decoração, carros, motos, materiais elétricos, suportes e artes metálicas, tintas, serviços médicos, imobiliárias, agência de turismo, buffet e eventos, fotografia, entre outros.

Ao longo dos anos, a Feira Shopping se consolidou e se aprimorou, sendo considerado um dos maiores eventos de negócios da região oeste. Neste ano do jubileu de prata, a Feira vem recheada de atrações artísticas e culturais para todos os gostos e estilos, viabilizadas por meio de parceiros via incentivos da Lei Rouanet, com o propósito de potencializar o evento e ampliar a movimentação de pessoas.

Algumas das atrações já são conhecidas do público, como o grupo Os Risologistas – Doutores do Riso, que divertem da criança ao idoso, e a companhia de danças Flach, que neste ano levará os números de valsa com patinadora e dança indiana.

Dentre as novidades estão o Grupo Felchak, renomada companhia de teatro nascida há cerca de 20 anos, em Guarapuava, a qual já montou mais de 60 espetáculos; o ganhador do The Voice Kids de 2017, o gauchinho Thomas Machado, e a Banda Alemã Reprise, de Marechal Cândido Rondon.

Além destes, passarão pelo palco da Feira Shopping o grupo de hip hop 5ª Essência, a Banda e Coral SerPrati, da Prati-Donaduzzi, a Bateria Império da PUCPR de Toledo, além de apresentações de zumba, capoeira, forró, mágica e dos cães adestrados da Guarda Municipal de Toledo.

Atrações Permanentes

O Espaço ‘Universo Jedi’, com réplicas do filme Stars Wars, a Casa Luke Skywalker, a Nave X-Wing e o Robô R2D2 são atrações fixas. Para completar, os visitantes poderão interagir com personagens da saga (cosplayers) vestidos como Stormtrooper, Princesa Léia, Obi-Wan Kenobi, Darth Vader, Kylo Ren e Rey.

O público, tanto crianças como adultos, também poderá se divertir no Espaço de Realidade Virtual e experimentar um simulador de montanha- russa com óculos virtual, além de outras experiências.

Ainda para o público infantil, haverá a Tenda do Circo, com maquiagem facial, Espaço Kids, com recreação e monitores, na Praça de Alimentação, além da Exposição de Artes da artista toledana Adriana Grezzi e o Espaço Jardim e Flores, no Centro de Convenções

Som ao vivo na Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação apresentará novidades com pratos especiais e porções diversificadas. Os visitantes poderão optar também pelo ‘Boteco da Feira’, espaço para ‘happy hour’ com chope artesanal e comida de boteco, como croquete de carne de sol e caldo de feijão preto com torresminho.

Nas cinco noites da Feira, o espaço da Praça de Alimentação terá música ao vivo. O repertório será variado, sob a responsabilidade dos artistas Éder, Dinho Camargo, Revela Samba, Sônia Alves e Sandra Mara e Nei.

Programação

A Feira Shopping abrirá na quarta-feira (18), das 18h30 às 23h e manterá este mesmo horário na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20). No sábado (21), que é feriado de Tiradentes, funcionará das 14h às 23h; no domingo (22), o funcionamento será das 14h às 21h.

O acesso à Feira Shopping é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio da Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações podem ser conseguidas no site www.feirashoppingtoledo.com.br