22ª Feira Shopping é lançada em Toledo

15 de maio de 2015

A 22ª Feira Shopping oficializou seu lançamento na noite de quinta-feira (14), com uma cerimônia realizada no Buffet Du Chef. O coquetel, mesclado com apresentações artísticas, reuniu aproximadamente 100 pessoas entre autoridades, lideranças, empresários, expositores, parceiros e imprensa. Foram divulgadas as atrações previstas para a Feira, que acontece de 03 a 07 de junho no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Nesta edição, estarão presentes cerca de 80 expositores que prometem trazer novidades de cada setor. Segundo o coordenador geral da Feira, Gilberto Menoncin, o evento está consolidado, possui credibilidade, desafia os empresários e proporciona um estímulo nos negócios.  “A Feira Shopping é marcante para nossa cidade e toda a microrregião. Uma oportunidade para que as pessoas conheçam as empresas, tenham tempo de descontração, lazer, cultura, compras, vejam o que tem de novo e tendências de mercado.”

O prefeito, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt, presente no lançamento, destacou a importância da Feira no contexto econômico do município. “O evento beneficia a região não só nos dias de sua realização, mas propõe um processo de negócios futuros. A Acit está sempre na frente com uma iniciativa como esta,” afirmou.

Como nos anos anteriores, a Feira Shopping trará apresentações artísticas regionais e também de renome nacional, com atrações para toda a família. Uma delas, que promete “ganhar” os visitantes, será a vila dos Smurfs que estará como atração permanente em todos os dias do evento.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi,  além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações no site www.feirashoppingtoledo.com.br