fbpx

18° Ponta de Estoque atrai público e satisfaz expositores no fim de semana

8 de agosto de 2016

Noventa e três estandes dos segmentos de calçados, confecções e acessórios abarrotados de consumidores em busca de bons produtos com ótimos preços. Foi assim a 18° edição da Feira Ponta de Estoque, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), no sábado (06) e domingo (07), no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

A Feira, que é tradição no município, tem como objetivo fomentar o giro do estoque parado nas lojas participantes e transformá-lo em recursos para o comércio, além de oferecer a população a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços promocionais.

Em dois dias de Feira, os consumidores de Toledo e região puderam aproveitar as promoções oferecidas pelos lojistas, que saíram satisfeitos com mais uma edição da Feira Ponta de Estoque. “Estamos contentes com os resultados. Estávamos com dois estandes para a atender a demanda de confecções e calçados e o público realmente veio até nós, foram muitas vendas em razão da data coincidir com o pagamento de muitos trabalhadores, enfim, sobraram poucas peças do que levamos”, conta o proprietário das Lojas Kelli, Levino Passarinho de Oliveira.

A estudante Millena Domingues, que participa todos os anos da Feira, saiu satisfeita com suas compras. “São produtos bons e baratos, gostei bastante e comprei até mais do que deveria, em razão dos ótimos preços que encontrei”, diz.

Jamily Oliveira Croscato, proprietária da Calce Leve, também avalia a Feira com otimismo. “Tivemos um bom público em nossa loja, creio que a data nos ajudou muito. Nesta semana vamos fazer uma feira interna na loja com os produtos que sobraram da Ponta de Estoque”, ressalta.

A secretária Sônia Angeli, aproveitou as primeiras horas da Feira no sábado (06), para realizar suas compras. “Viemos no começa da Feira e apesar da grande movimentação de pessoas, com paciência e empenho, conseguimos comprar tudo o que queríamos, ótimos produtos com excelentes preços”, frisa.

Celso Mallmann, proprietário da loja Nina Calçados relata que suas expectativas foram superadas. “Em relação ao ano passado, tivemos um aumento de cerca de 15% nas vendas. Levamos muitos produtos com ótimos preços para satisfazer os consumidores, o que com certeza aconteceu”, afirma.

A estudante Karine Hübner visitou a Feira no domingo (07) e saiu satisfeita. “Fiquei horas na Feira, encontrei muitos produtos em conta e consegui comprar tudo o que eu queria, apesar de ter muitas pessoas nos estandes. Sai satisfeita com minhas compras. A próxima estarei presente com certeza", conclui.

Conforme o diretor de Feiras, Gilberto Menoncin, a Feira teve avaliação positiva pela maioria dos expositores e cumpriu com a proposta. “Os expositores puderam fazer dinheiro, desovando seus estoques que estavam parados e a data foi bastante propícia porque a maior parte das pessoas já tinham recebido seus pagamentos”, salienta.

A movimentação na praça de alimentação, organizada pela Associação dos Pais de Deficientes Auditivos (Apada), também atendeu as expectativas e a renda arrecadada vai fazer a diferença na manutenção das atividades da entidade.