15° Feira do Comércio movimentou o Jardim Panorama no fim de semana

8 de abril de 2024

Nos dias 6 e 7 de abril, o Núcleo Territorial do Jardim Panorama, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), realizou a 15° Feira do Comércio.

A feira, que aconteceu no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no Jardim Panorama, teve por objetivo fortalecer o comércio do bairro e chamar a atenção dos consumidores para as diversas opções disponíveis entre empresas de confecções, calçados, artesanatos, acessórios e móveis, além de poder proporcionar descontos especiais nos produtos.

Participaram da Feira na parte interna do Ginásio, as empresas: Exótica Moda Intima, Estilo Moda Fashion, Loja Santos, Crisloan, Casa da Arte Moda Bebê, Joy Modas, TMT Esportes, Loja Paloma, Leila Modas, G. e G. Estilo Premium, Sicoob, Ferllu Floricultura, Sicredi e Decorando com Móveis.

Na parte externa do Ginásio estavam: Imobiliária Aliança, Sorveteria D´Itália, Yamaha e Vardinho – Sorvete e espetinho.