11° Feira do Comércio será neste fim de semana

9 de março de 2017

O Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza neste sábado (11) e domingo (12), a 11° Feira do Comércio. O público terá à disposição empresas dos segmentos de confecções, calçados, acessórios e móveis.

A Feira, que acontece no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no Jardim Panorama, estará aberta no sábado (11), das 15h às 22h e no domingo (12), das 9h às 19h.

O objetivo é oferecer preços acessíveis a população. “Vamos fazer uma queima de estoque para aquisição de novas coleções. Além disso, o intuito é fortalecer nosso comércio perante os consumidores, pois a feira dá oportunidade de mostrar ainda mais nossas empresas”, conta a coordenadora do Núcleo, Roseli Lutz.