Feauto Indoor é a nova proposta da Feira de Automóveis

9 de novembro de 2015

A tradicional Feira de Automóveis de Toledo (FEAUTO) este ano será diferente. Em iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e empresas do segmento, será promovida a Feauto Indoor, realizada dentro das próprias revendas. Serão oito pontos, que estarão identificados com banner e farão atendimento em horários diferenciados, na próxima semana, nos dias 11 a 15 de novembro.

Segundo o diretor de Feiras e Eventos, Gilberto Menoncin, a Feira visa estimular as vendas no mercado, em que as empresas oferecem a oportunidade de venda e troca de carros semi-novos e usados. “Com este formato diferenciado, a expectativa é muito boa para as vendas”, comentou o diretor. Além disso, nesta edição, o comprador que adquirir um veículo ganhará um tanque cheio de combustível  ou a transferência de documentos paga.

O empresário e proprietário da Atalaia Revenda Multimarcas, Waldir Lauro Diel, comenta que este formato proporciona ao visitante um conforto maior. “A parceria com a Acit mostra maior credibilidade e conforto aos clientes. A Feauto Indoor, é um teste que tenho certeza que dará certo”, diz Waldir.

Conforme Gilson Luiz Borges, empresário da Ponto Certo, a proposta é apresentar um preço diferenciado ao visitante. “O diferencial na Feira é o preço e um financiamento melhor. Vamos tentar abaixar as taxas”, informa.

Participarão da Feauto Indoor as empresas Percio Car, Rebivel Veículos, Marca Motors,  Malacarne Veículos, Juninho Veículos, Atalia Multimarcas e Ponto Certo Automóveis.

O atendimento será em horário diferenciado, de quarta (11) a sábado (14), até as 19h e no domingo (15), até as 12h.