fbpx

Cantata natalina reúne mais de 300 pessoas no Jardim Porto Alegre

16 de dezembro de 2015

O público lotou o salão da igreja Menino Deus para assistir as apresentações da Cantata Natalina organizada pelo Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, na noite de segunda-feira (14).

Aproximadamente 300 pessoas prestigiaram os corais da Ação Social São Vicente de Paulo, Menino Deus, do Sicoob e da Catequese, além da apresentação de José (Zezé) Alves.

A ocasião também marcou o acendimento das luzes natalinas, viabilizada pelos empresários do Núcleo, e teve a presença do Papai Noel, que distribuiu doces às crianças.

O evento contou com a presença da diretora da Acit, Deise Cielo Hemmig, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inovação e Turismo, José Augusto de Souza, do padre Hélio Bamberg, do coordenador do Núcleo do Jardim Porto Alegre, Valério da Silva, além dos empresários integrantes do Núcleo e comunidade do bairro.

Cantata na Vila Pioneiro

Para a próxima sexta-feira (18) o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro programou a cantata com a presença do Coral BRF Sadia, além de show gospel com Alan e Filho. O evento será no Terminal Rodoviário da Vila Pioneiro, a partir das 20h.

A ação dos Núcleos Multissetoriais, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), visam proporcionar atrativos à população no período que antecede o Natal, e fortalecer os principais pontos de comércio de cada bairro.