Acit realiza treinamento voltado a gestores

17 de maio de 2016

Com o objetivo de trabalhar as temáticas Marketing e Vendas; e Finanças e Custos, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), deu início ao Programa Acit de Gestão Empresarial – PROAGE, na segunda-feira (16).

O primeiro treinamento com a temática Marketing e Vendas foi comandado pelo instrutor Heladio Balerini. O facilitador trabalhou temas como divulgação interna e externa de empresas, dicas de montagem de vitrine, estratégias de divulgação de massa, marketing na Internet, elaboração de campanhas e promoções, gestão da equipe de vendas, metas e comissões, entre outros assuntos.

Para encerrar o evento, na noite desta terça-feira (17), acontece o treinamento sobre Finanças e Custos, conduzido pelo instrutor Jaime Luís Ott. Entre a programação, estão previstos temas como a importância da gestão financeira, planejamento financeiro, fluxo de caixa, rentabilidade e lucratividade, entre outros assuntos relacionados a gestão empresarial.