Restam poucos estandes para a Feira Ponta de Estoque 2017

11 de maio de 2017

Faltando pouco mais de dois meses para a 19° edição da Feira Ponta de Estoque, que será realizada nos dias 5 e 6 de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do setor de Feiras, trabalha na comercialização dos estandes. Dos 93 espaços disponíveis, 77 já foram adquiridos por empresas dos segmentos de calçados, confecções e acessórios.

A Feira, que reúne milhares de visitantes todos os anos, tem como objetivo fomentar o giro do estoque nas lojas participantes e transformá-lo em recursos para o comércio, além de oferecer a população a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços promocionais.

Os empresários que ainda não adquiriram seus espaços têm à disposição 16 estandes, todos em formato padronizado de 25 m², sendo que as localizações serão definidas após sorteio com os participantes.

Os interessados podem solicitar uma visita no setor de Feiras da Acit, pelo telefone 45 3055-4617 ou no e-mail eventos@acit.org.br.

Programação

Anualmente a Feira gera uma grande expectativa no público, que horas antes da abertura oficial dos portões, aguardam ansiosos por suas compras. Neste ano ela terá início no sábado (5), com funcionamento das 15h às 21h. O atendimento no domingo (6), será das 9h às 18h.