fbpx

Feirão de Imóveis começa hoje em Toledo

23 de junho de 2017

Será aberto nesta sexta-feira (23), às 19h, o Feirão de Imóveis 2017, no Shopping Panambi, em Toledo. Oito empresas do Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participam do evento.

Serão ofertados cerca de três mil imóveis, muitos deles com condições diferenciadas, como por exemplo, loteamentos sendo vendidos com parcelamento em 12 anos, casas e apartamentos com 10 a 15% de desconto. “Serão muitas oportunidades de aquisição para o público interessado”, ressalta o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin.

O Feirão de Imóveis terá atendimento até 22h desta sexta-feira (23). No sábado (24) e domingo (25), abrirá das 10h às 22h. Contará com a participação das imobiliárias Ativa, Vig, Dal Bosco, DAX, Modelo, Giaretta, Maximize e Panorama.

Um diferencial no Feirão será a assessoria jurídica com especialistas em Direito imobiliário, para esclarecer e orientar corretores e clientes sobre qualquer dúvida referente a contratos, financiamentos e outra informações necessárias.

O evento tem a parceria e apoio da Caixa Econômica Federal, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR) e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).