Tudo pronto para a realização da Femai

6 de setembro de 2013

A Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) de Toledo, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, chega a terceira edição com todos os preparativos prontos. Na quarta-feira, 4, os 60 expositores participaram da última reunião antes da realização da Feira.
Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a feira bianual traz alguns diferenciais. Um deles é o credenciamento de visitantes. “A partir deste ano, estamos credenciando todas as pessoas que passarão pela Femai”, esclareceu o diretor de Feiras e Eventos da Acit, Cézar Césaro.
Para agilizar esse processo, os visitantes podem se cadastrar no site da Femai – www.femai.com.br. Basta clicar no ícone “Confirme sua presença”. Nos dias da Feira, também será feito o credenciamento no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Detalhes
A Femai tem o objetivo de mostrar as inovações no setor, reunindo num só espaço expositores do setor de máquinas, automação e indústria, para que o público possa conhecer os lançamentos em produtos, serviços, equipamentos e materiais.
Com mais de 600 indústrias ativas de diferentes áreas a diversidade de tecnologia produzida em Toledo é referência para toda região, Estado e país, estando o município em primeiro lugar em parque industrial do Oeste do Paraná.
“Queremos que essa vitrine atraia ainda mais empresários tanto para expor quanto para prestigiar. Por isso, estamos finalizando os preparativos para que o público seja bem recebido a partir do dia 19”, afirmou Cézar Césaro.

Feira
A abertura da 3ª Femai será no dia 19, às 14h. O evento segue até o dia 21 de setembro, sempre das 14 às 22h. A Feira conta com apoio de Sicoob Oeste, Sebrae, Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Coordenadoria Regional da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e Prefeitura de Toledo.