Treinamento orienta sobre como fornecer para a administração pública

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará nos dias 20, 21 e 22 de outubro um treinamento sobre Como fornecer para a administração pública.

Este treinamento tem como objetivo passar informações sobre como fornecer a Administração Pública e como reduzir riscos, além de apresentar alternativas para as micro e pequenas empresas realizarem uma análise de risco antes de participar das licitações.

O propósito é fazer com que os participantes compreendam a lei complementar 123/06 que garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em Licitações Públicas e a importância das inovações nos processos de Licitação Pública como instrumento para o desenvolvimento local. Além disso, busca promover nos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação e operar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma Licitação Pública.

Por meio desses conhecimentos, o empreendedor poderá averiguar se a empresa está preparada para um processo de licitação, trazendo uma nova oportunidade de negócio.

É direcionado a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais (MEI), representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública Federal, estadual e municipal.

Com carga horária de 15 horas, o treinamento será ministrado por José Altair Schimmelfennig. Terá início no dia 20, às 18h30 na sala de treinamentos da Acit. O investimento é de R$50,00.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4636 com Katiane ou Rafael ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br