Natal Encantado de Toledo sorteia dois carros

11 de novembro de 2013

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inicia a promoção Natal Encantado de Toledo. A partir de terça-feira (12), as mais de 400 empresas do Fundo de Promoções começam a entregar os cupons aos consumidores.

Os clientes que utilizarem os serviços ou fizerem compras nas empresas participantes da promoção vão concorrer ao sorteio de dois carros da Chevrolet: um Onix 1.0 e uma Tracker 1.8. “Vamos manter o sorteio de veículos, que são de alto padrão, um grande atrativo aos consumidores”, destaca o diretor de Comércio, Marcos Destefeni.

Desta vez, serão realizados dois sorteios.O primeiro no dia 16 de dezembro sorteará o Onix e no dia 6 de janeiro, a caminhonete Tracker. Os vendedores indicados nos cupons dos ganhadores dos carros receberão um iPhone 4.

Os cupons serão cumulativos para os dois sorteios. “A expectativa é distribuir mais de um milhão de cupons”, diz o diretor.

A promoção Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Chevrolet, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.