fbpx

Jovem ganha HB20X da promoção da Acit

17 de outubro de 2013

Gedilson Jacobowski é o ganhador da promoção "Compra Premiada", da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Cliente da loja Miriam Rios, foi sorteado em meio a aproximadamente 830 mil cupons e ganhou o carro HB20X, da Hyundai.

Logo após o sorteio, realizado na Acit, às 10h, diretores da entidade e parceiros foram até o ganhador, para fazer a entrega simbólica da chave do carro.

O jovem Gedilson Jacobowski ficou emocionado. “Ainda não consegui acreditar que o carro é meu porque eu nunca ganhei nada! A gente preenche tanto cupom na cidade, mas basta um para ganhar”, disse.

O jovem acredita na importância da realização de promoção no comércio. “As promoções incentivam as pessoas a comprar nas lojas cadastradas, fortalecendo o comércio local”, afirmou.

A campanha, que teve duração de 70 dias, teve excelente resultado e surpreendeu pela quantidade de cupons distribuídos. “Tivemos um campanha diferenciada, que se iniciou em agosto, e o número de cupons foi recorde para este período do ano. Para as empresas, representa maior fomento nas vendas”, avalia o diretor de Comércio, Marcos Destefeni.

O vendedor Cristian, indicado no cupom do ganhador do carro receberá um aparelho Iphone. A entrega oficial dos prêmios será na próxima quinta-feira (24), às 10h, na Acit.

A campanha promocional é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Slavel Distribuidora de Veículos.