Sai terceiro ganhador da promoção Natal Encantado de Toledo

24 de dezembro de 2015

Jacieli Friedrich foi a ganhadora do terceiro sorteio da promoção Natal Encantado de Toledo, realizado na noite de quarta-feira (23), na praça Willy Barth. Mais de 800 mil cupons concorreram nesta etapa da promoção, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A ganhadora reside em Céu Azul e a empresa identificada no cupom é a Cipauto Veículos. Ela vai receber R$ 10 mil em crédito para gastar no comércio de Toledo. Já o vendedor David vai levar R$ 1 mil.

Já foram sorteados dois vale-compras, que premiaram Daiane Tureta e Théo Formighieri. O último sorteio será no dia 8 de janeiro e será sorteada a caminhonete S10, cabine dupla, da Chevrolet.

Antes do sorteio, o público pôde assistir a apresentação da Banda do Exército, de Foz do Iguaçu, que trouxe um repertório variado, incluindo canções natalinas.

A promoção é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceira com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste e Shopping Panambi. Os cupons já depositados são cumulativos e válidos para os próximos sorteios.