Promoção Grandes Prêmios: Open Veículos é parceira da Acit

14 de março de 2014

A Open Veículos é a mais nova parceira da ACIT na campanha “Grandes Prêmios para Você”. Revendedora da Renault, a empresa patrocinará parte dos veículos que serão sorteados aos clientes. Os carros são um Clio 1.0, um Sandero Stepway 1.6 e o Novo Logan 1.0.

Para o gerente Wilson Reis, a iniciativa da ACIT de movimentar o comércio por meio de promoções é muito importante para fomentar os negócios das empresas. “É uma forma de incentivar a população a comprar local, em vez de buscar em cidades vizinhas, e isso vem fortalecer o empresariado e o crescimento do município”, ressalta.

Presente em Toledo há mais de 13 anos, recentemente a Open Veículos transferiu suas instalações para sede própria, na Avenida Parigot de Souza. “Temos ampla área de estacionamento e show room espaçoso, para melhor atender a nossa clientela e aos visitantes e, assim, também podemos mostrar à comunidade que investimos no município.”

A expectativa para a promoção é excelente, levando em conta que em menos de quatro meses serão sorteados três veículos. “É uma campanha forte e acreditamos que estando junto com a ACIT consolidaremos nossa marca junto à população. Nossos veículos são totalmente nacionais, fabricados no Brasil, melhor ainda, no Paraná, em São Jose dos Pinhais, e esta ação é confiável e desafiadora, características que definem nossa marca”, salienta Wilson.

Sorteios

São mais de 400 empresas do Fundo de Promoções participantes da campanha. Os sorteios serão realizados no dia 25 de abril (Clio); em 16 de maio (Sandero) e em 18 de junho (Novo Logan). Os cupons são cumulativos.