Promoção da Acit sorteia Clio 1.0

24 de abril de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove o primeiro sorteio da campanha Grandes Prêmios para Você nesta sexta-feira (25).

Os consumidores que depositaram cupons nas empresas participantes da promoção concorrem ao Renault Clio 1.0.

O sorteio será realizado no Terminal Urbano da Vila Pioneiro, a partir das 17h, e pode ser acompanhado pelas pessoas interessadas. Depois de conhecido o ganhador, será feita entrega simbólica do carro sorteado.

Os próximos sorteios da promoção estão programados para 16 de maio, do Sandero Stepway 1.6 e em 18 de junho, do Novo Logan 1.0. Os cupons são cumulativos para todo o período da campanha.

Na promoção "Grandes Prêmios para Você" a Acit tem como parceiros a Open Veículos/Renault, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.