Palestra para empresas foca vendas e atendimento

26 de fevereiro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove a palestra com o tema “A venda começa no atendimento”, no próximo dia 10 de março. O evento marcará também o lançamento da campanha promocional do primeiro semestre deste ano.

Em palestra-show, o consultor Edemilton Pozza, vai abordar sobre vendas e atendimento, aspectos de grande importância para o desenvolvimento do comércio varejista. Pozza costuma ressaltar que quem trabalha com vendas precisa estudar, se aperfeiçoar, porque conhecimento faz a diferença. “Hoje não apenas vendemos produtos, mas sim, vendemos serviços. Muitas vezes a venda não sai, mas o atendimento cativa para uma próxima oportunidade”, afirma. Ele dará dicas de sucesso para conquistar, manter e fidelizar clientes.

A palestra será realizada no Teatro Municipal de Toledo, com início às 19h30. Os associados podem retirar os convites gratuitamente, na Acit. Reservas de convite e informações pelo telefone (45) 3055-4621.